terça-feira, 19 de janeiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Sérgio Moro e Luciano Huck negociam chapa para candidatura em 2022

Sérgio Moro e Luciano Huck negociam chapa para candidatura em 2022

Desde que saiu do Governo, em Abril deste ano, o ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, tem se mostrado como um potencial candidato para a Presidência do Brasil em 2022.

A partir das polêmicas envolvendo sua saída do ministério, Moro tornou-se um ávido crítico do Governo Bolsonaro, dando uma de isentão e se apresentando como uma voz que pode “resolver tudo”, já que tudo o que Bolsonaro faz na sua opinião não é bom o suficiente.

Outra pessoa que tem se mostrado uma alternativa para as próximas eleições é o apresentador da Globo, Luciano Huck.

Huck é uma voz progressista que está tentando se mostrar um potencial nome para 2022, e parece que ele e Moro estão alinhados.

Há alguns meses, o ex-ministro já até disse que Huck seria um bom nome para a presidência:

“Tem bons nomes para candidatos. Tem o Luciano Huck, o governador de São Paulo, João Doria, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, que, inclusive, fez um trabalho fenomenal, foi um personagem que cresceu na crise. Não faltam candidatos, o país tem bons nomes.”

Segundo matéria da Folha de São Paulo, no dia 30 de Outubro o apresentador da Globo encontrou-se com Moro na casa do ex-juiz, e supostamente estão dialogando para a criação de uma chapa para as eleições presidenciais.

Ao que tudo indica, seria pelo partido Cidadania ou com o Podemos, partidos aos quais os dois tem proximidade.

Fonte: Renova Mídia

Compartilhe!