O ex-Ministro da Justiça e ex-Juiz da Operação Lava Jato, Sérgio Moro, está cada dia mais afundando seu currículo e biografia que ele tanto queria preservar.
Saiu do Ministério da Justiça em Abril deste ano fazendo diversas acusações sobre o Presidente Jair Bolsonaro, as quais não tiveram fundamento e não foram provadas até hoje.
Moro prestou depoimento na Polícia Federal, e nada que pudesse incriminar Bolsonaro foi esclarecido, porque justamente, o ex-Ministro não tem o que dizer e está inventando uma forma de culpar o Presidente.
O ex-juiz está articulando com Luciano Huck uma potencial chapa para as eleições presidenciais de 2022, e agora mais do que nunca Sérgio Moro está fazendo declarações para tentar desmoralizar os outros e tentar levantar seu nome como candidato.
Entretanto, o povo brasileiro viu muito rápido que Moro não tem mais reputação. Aquele que era um juiz consagrado e motivo de orgulho da nação, nada mais é hoje do que um cara que se zangou com o Governo e quis sair atirando, e agora só vive de dar declarações nas redes sociais.
A última dele foi uma acusação dizendo que o vereador Carlos Bolsonaro, filho do Presidente, faz parte do “Gabinete do Ódio”. O pior de tudo é que ele não tem prova alguma, e só disse que “ouviu falar”.
Veja a repercussão do caso nas redes sociais:
Os comentaristas do programa Os Pingos nos Is também falaram sobre o assunto:
Fonte: Carlos Jordy (via Twitter)
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.