Conforme temos mostrado aqui no site hoje, diversos “liberais”, “isentões” e pessoas que se consideram de direita estão mostrando suas verdadeiras identidades.
O Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, manifestou seu apoio à vitória do democrata Joe Biden nas eleições americanas para presidente:
“A vitória de @JoeBiden restaura os valores da democracia verdadeiramente liberal, que preza pelos direitos humanos, individuais e das minorias. Parabenizo o presidente eleito e, em nome da Câmara dos Deputados, reforço os laços de amizade e cooperação entre as duas nações.”
Além dele, o Governador de São Paulo, João Doria, também apoiou o democrata:
“Feliz com a vitória do candidato eleito presidente dos Estados Unidos Joe Biden. Ele é um defensor da democracia e das relações multilaterais. Bom para os EUA, bom para o Brasil.”
Outra figura que se diz de direita e celebrou a vitória de Joe Biden foi a candidata à prefeitura de SP, Joice Hasselmann:
“Derrota de @realDonaldTrump é recado aos líderes autoritários e populistas ao redor do mundo. Vence a democracia. Joe Biden ganhou no colégio eleitoral e no voto popular. Judicialização s/ evidência de fraude é choro de perdedor. Congratulations, @JoeBiden, next USA President!”
Os acima citados talvez não impressionem muito, mas o que deixa o povo brasileiro mais revoltado é ver como o ex-ministro Sérgio Moro tornou-se mais um da patota esquerdista:
“A democracia norte-americana continua forte. Parabéns ao presidente eleito @JoeBiden . Brasil e US têm muito em comum e continuarão tendo.”
Veja abaixo a repercussão que a comemoração de Moro causou nos internautas:
Fonte: Sérgio Moro (via Twitter)
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.