segunda-feira, 21 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Sikêra Júnior desabafa e declara para Bolsonaro: “Presidente, pelo amor de Deus olhe para o seu povo”

Sikêra Júnior desabafa e declara para Bolsonaro: “Presidente, pelo amor de Deus olhe para o seu povo”

Nesta Segunda-feira, 29 de Março, o apresentador Sikêra Júnior usou seu programa Alerta Nacional, na RedeTV, para soltar o verbo e desabafar, apelando para que o Presidente Jair Bolsonaro “faça alguma coisa”.

Para Sikêra, seu apoio ao Presidente tem um preço, e ele paga por isso. Por esta razão, o apresentador disse ao vivo que é para Bolsonaro fazer jus a cada voto recebido:

“Bolsonaro, faz alguma coisa, rapaz. Eu estou caindo fora. Eu sou teu defensor, eu boto minha cara a tapa aqui, tu não sabe o quanto eu pago por isso. Presidente, tá na hora, presidente! O senhor está com o poder na mão. Pelo amor de Deus faz jus a cada voto que o senhor recebeu, a confiança, tudo quanto é credibilidade que o povo te deu o senhor sabe o que é isso”.

Além disso, Sikêra Júnior disse que estão tirando onda com a cara dele (do Presidente), e que quem paga são os “humildes mortais”, os brasileiros:

“Estão tirando onda com a sua cara. Estão fazendo graça com a cara do senhor. Qualquer coisa é piada e não dá em nada. Só quem paga somos nós brasileiros, humildes mortais. Quem paga somos nós! Presidente, pelo amor de Deus olhe para o seu povo. Esgotou a paciência de todo mundo, presidente. Esgotou! Esgotou, não tem para onde correr. O povo pobre está acuado, com medo de botar uma banca de laranja na porta de casa. O povo está com medo de vender coxinha e o traficante está vendendo cocaína”.

Assista abaixo:

Fonte: Fernanda Salles (via Twitter)

Compartilhe!