domingo, 20 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Tarcísio completa obra que estava parada há 60 anos; internautas elogiam o Ministro nas redes

Tarcísio completa obra que estava parada há 60 anos; internautas elogiam o Ministro nas redes

Mais uma notícia positiva sobre os avanços do Ministério da Infraestrutura, liderado pelo Ministro Tarcísio de Freitas.

Nas redes sociais, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro compartilhou obra de pavimentação da rodovia BR-154, em Minas Gerais, que estava no aguardo para ser realizada há 60 anos.

“Obra aguardada há mais de 60 anos, a pavimentação da BR-154 (MG) foi concluída pelo governo @jairbolsonaro . Mais uma do Ministro @tarcisiogdf 🇧🇷👏

Já deve ter uma lista de obras esperadas por décadas e concluídas na gestão Bolsonaro – que não chegou sequer na metade do mandato!”

Em tom de brincadeira, o Ministro Tarcísio respondeu à publicação do parlamentar, dizendo que vão reclamar de terem completado uma obra antiga:

“Vão reclamar que nós só estamos entregando as obras deixadas pelos governantes da década de 60, Eduardo 🤣”

Conforme comentamos há alguns dias, o Ministro Tarcísio de Freitas participou de entrevista no SBT, e respondeu à pergunta da jornalista, questionando sobre o porquê o Governo Bolsonaro só finaliza obras de governos anteriores.

Com muita sabedoria, o Ministro respondeu que a Infraestrutura é uma questão de Estado, e não dá para deixar de finalizar uma obra só porque não foi iniciada pela atual gestão.

Nas redes sociais, os usuários elogiaram o trabalho do Ministro:

Fonte: Eduardo Bolsonaro (via Twitter)

Compartilhe!