domingo, 29 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Tiro da IstoÉ sai pela culatra e “Bolsonaro Coringa” se populariza entre apoiadores do Presidente

Tiro da IstoÉ sai pela culatra e “Bolsonaro Coringa” se populariza entre apoiadores do Presidente


Comentamos pela manhã, que em nova edição da Revista IstoÉ, exclusiva para assinantes, o Grupo Três resolveu criticar mais uma vez o Presidente Jair Bolsonaro.

Na verdade não são críticas, e sim um ódio escancarado desta imprensa falida – literalmente, porque o grupo dono da IstoÉ está com pedido de recuperação judicial.

Desta vez, a revista criou uma capa fazendo uma montagem do rosto de Jair Bolsonaro no corpo do personagem Coringa, da DC Comics.

Com falta de conteúdo para sua revista, a IstoÉ estampou diversas ofensas a Bolsonaro.

Veja abaixo algumas das ofensas contra o Chefe do Executivo:

“Fanfarrão
O presidente Jair Bolsonaro tripudia da vida dos outros, despreza a vacina e arma um circo político de mentiras, em escárnio absoluto que provoca a repulsa nacional”.

Além disso, a revista declarou que o Presidente é “irresponsável” e “insano”:

“INCONSEQUENTE, IRRESPONSÁVEL E INSANO
Até que ponto pode chegar um presidente no desrespeito e descaso para com os brasileiros, de quem debocha e faz pouco caso com ataques homofóbicos”.

Apesar disso, o tiro da IstoÉ saiu pela culatra, porque Coringa atualmente é um dos personagens mais populares da cultura pop.

Em 2019, o filme Coringa (estrelado por Joaquin Phoenix) fez enorme sucesso e o personagem tornou-se mais popular do que nunca.

Depois da IstoÉ tentar desmoralizar a imagem do Presidente, apoiadores levaram na brincadeira e o assunto virou até hashtag.

Veja abaixo os internautas que publicaram utilizando a hashtag #BOLSORINGA:

Fonte: Trends Brazil