quinta-feira, 29 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
VÍDEO: Ator da Globo gera revolta ao debochar da facada que Bolsonaro sofreu

VÍDEO: Ator da Globo gera revolta ao debochar da facada que Bolsonaro sofreu


Nesta Quinta-feira, 1 de Outubro, o ator Paulo Betti gerou revolta nas redes sociais ao ser vazado um vídeo em que mostra um trecho da fala do ator durante uma live.

Betti falou que eles (socialistas) não fizeram algo sólido, e que veio o “imponderável”, no caso, a facada no Bolsonaro, que acabou aumentando sua popularidade.

Disse também que ninguém imaginava que um “maluco” viria e cravaria uma faca de forma “mais ou menos correta” no então candidato à Presidente. E ainda chamou Adélio Bispo de “desgraçado” e deu uma risada debochada.

Assista ao vídeo abaixo:

Leia abaixo às reações dos internautas quanto ao vídeo:

“Paulo Betti é a personificação do delírio da ultraesquerda brasileira. Suas declarações mostram total desconexão com a realidade, e são o retrato de uma oposição que cria fantasias e deixa de criticar os vários defeitos verdadeiros do governo. O presidente agradece.”

“O ator Paulo Betti comenta facada que Jair Bolsonaro sofreu em 2018…
“… Quem imaginou que iam cravar uma faca de uma maneira mais ou menos correta, mas não total? Desgraçado!”

Como é “lindo” o ódio do bem dessa “gente” canalha, não é mesmo?”

“Ver o ator Paulo Betti lamentando o fato de Adélio Bispo não ter conseguido matar o então candidato à presidência @jairbolsonaro é triste. Independente da sua ideologia, senhor Paulo, estamos falando da vida de um pai de família.”

Fonte: Pleno News