Nesta Sexta-feira, 6 de Novembro, o Presidente da República Jair Bolsonaro foi até o Estado de Santa Catarina para a formatura de 578 novos policiais rodoviários.
A cerimônia aconteceu na capital catarinense, em Florianópolis, onde o Presidente fez um discurso emocionante.
O Chefe do Executivo compartilhou em suas redes sociais uma foto com os formados:
“- Florianópolis/Santa Catarina
– Formatura de novos 578 Policiais Rodoviários Federais. @PRFBrasil”
Durante seu discurso, Bolsonaro disse que em certos momentos só há uma coisa que nos encoraja e nos fortalece, que é Deus acima de tudo.
Assista abaixo ao trecho:
Além disso, o Presidente disse que ele não é a pessoa mais importante do Brasil, tal como Donald Trump não é a pessoa mais importante do mundo, como ele mesmo diz.
E por mim afirmou que a pessoa mais importante do mundo é Deus.
Fonte: Jair Bolsonaro (via YouTube)
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.