quinta-feira, 21 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
VÍDEO: Bolsonaro perde a paciência com jornalista da Globo e diz para ela ter vergonha na cara; confira!

VÍDEO: Bolsonaro perde a paciência com jornalista da Globo e diz para ela ter vergonha na cara; confira!

Nesta Segunda-feira, 21 de Junho, o Presidente da República Jair Bolsonaro perdeu a paciência com jornalista da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo.

Na ocasião, Bolsonaro estava acompanhado de alguns parlamentares, e ao ser questionado sobre a multa que ele levou em São Paulo por estar sem máscara na motociata, o Chefe do Executivo perdeu a paciência.

O Presidente está em Guaratinguetá, em São Paulo, onde participou de Solenidade de Promoção à Graduação de Sargento da Escola de Especialistas de Aeronáutica.

A repórter ao questioná-lo na saída do evento foi incisiva, numa tentativa de desmoralizá-lo, por isso Bolsonaro não cedeu à pressão da jornalista e mandou “na lata” uma resposta:

“Me bota no Jornal Nacional! Estou sem máscara em Guaratinguetá. Você tá feliz agora? Essa Globo é uma m… de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa.”

E completou:

“Vocês são uns canalhas! Vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira! Vocês não prestam!”, disparou Bolsonaro.

E ainda disse mais:

“Você deveria ter vergonha na cara de prestar esse serviço porco da Rede Globo.”

Assista abaixo:

Fonte: Foco do Brasil (via YouTube)

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.