segunda-feira, 26 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
VÍDEO: Bolsonaro volta a detonar jornalistas por conta das latas de leite condensado

VÍDEO: Bolsonaro volta a detonar jornalistas por conta das latas de leite condensado

Em passagem por Sergipe nesta Quinta-feira, 28 de Janeiro, o Presidente da República Jair Bolsonaro voltou a “retrucar” jornalistas por conta das críticas envolvidas com a compra de suprimentos do Governo.

A maior polêmica deu-se em torno das latas de leite condensado, que ao todo foram 15 milhões de reais comprados durante o ano de 2020, e a imprensa e oposição fez todo um alarde indicando que Bolsonaro usou de toda a quantidade para seu próprio consumo.

Comentamos ontem que durante evento, o Presidente Bolsonaro soltou o verbo e falou “poucas e boas” sobre a imprensa em relação a essas acusações:

“Quando vem a imprensa, me atacar, que eu comprei, 2 milhões e meio de lata de leite condensado. Vai pra puta que pariu, porra. […] É pra enfiar no rabo de vocês, de vocês não, de vocês aí da imprensa, essa lata de leite condensado”, disse o presidente.

Assista abaixo:

No Sergipe, ao falar com apoiadores, Bolsonaro voltou a enfatizar as “ofensas” aos jornalistas, falando que as latas tem que ir para “aquele lugar”.

Assista abaixo ao vídeo:

Fonte: Patriotas (via Twitter)

Compartilhe!