quinta-feira, 22 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
VÍDEO: Durante live semanal, Presidente Bolsonaro parabeniza a imprensa pelo Dia da Mentira

VÍDEO: Durante live semanal, Presidente Bolsonaro parabeniza a imprensa pelo Dia da Mentira

Conforme noticiamos, o dia 1º de Abril, também conhecido como Dia da Mentira em todo o mundo, foi marcado por manifestações nas redes sociais contra o Governador do Estado de São Paulo, João Doria.

Com a hashtag #AgripinoDay, mais de 180 mil pessoas fizeram algum tipo de publicação mencionando o assunto, o que levou a hashtag às mais altas posições.

Aproveitando o Dia da Mentira, o Presidente da República também falou sobre o dia 1º de Abril em sua live semanal, que vai ao ar toda Quinta-feira.

Bolsonaro fez um cumprimento aos veículos da imprensa, e citou alguns, parabenizando pelo Dia da Mentira:

“Quero cumprimentar aqui, com honrosas exceções, os repórteres, os jornalistas, da Folha de S. Paulo, Estadão, Globo, IstoÉ, Época, do Antagonista, pelo dia de vocês, o Dia da Mentira”, disse o presidente.

Assista abaixo ao trecho:

E depois disse também que desde o ano passado cancelou todas as assinaturas de jornais e revistas do Planalto, e o ministro que quiser ler vai ter que comprar:

“Para a mídia, o vírus sou eu. Então, faz o que eu faço: cancelei desde o ano passado todas as assinaturas de jornais e revistas. O ministro que quiser ler jornal e revista vai ter que comprar. Não leio mais, não vejo Jornal Nacional, não assisto, que é a maneira que você tem de realmente pensar em coisas sérias no país”.

Fonte: Conexão Política

Compartilhe!