quinta-feira, 22 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
VÍDEO: Em sessão da CCJ da Câmara, Bia Kicis dá uma lição em deputado petista que chama Bolsonaro de genocida

VÍDEO: Em sessão da CCJ da Câmara, Bia Kicis dá uma lição em deputado petista que chama Bolsonaro de genocida

A Deputada Federal e Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, Bia Kicis, deu uma advertência a um deputado e o assunto gerou repercussão nas redes sociais nesta Quarta-feira, 24 de Março.

A parlamentar compartilhou em suas redes sociais um vídeo com o trecho da sessão em que ela precisou dar uma “dura” no Deputado do Partido dos Trabalhadores (PT) Paulo Teixeira, após ele chamar o Presidente da República Jair Bolsonaro de genocida.

Veja abaixo a publicação de Bia Kicis:

“Durante a sessão de hoje da CCJ, como Presidente, precisei atuar para repudiar ataques ao nosso Secretário Executivo, Silvio Avelino e ao Presidente @jairbolsonaro . O Regimento interno da Casa e o Código de ética não permitem esse desrespeito.”

O Deputado Paulo Teixeira atacou o Secretário Executivo da Comissão e chamou Bolsonaro de genocida, afirmando em sua fala que o significado de genocida é aquele que mata muitas pessoas de uma só vez, e que isto representa o Presidente da República.

A Presidente da CCJ precisou então intervir e repudiar a fala do deputado.

Assista abaixo ao vídeo:

Esta não foi a primeira vez que o deputado petista causou tumulto na CCJ.

Comentamos recentemente da briga que ele e o Deputado Carlos Jordy tiveram durante uma sessão, em que o deputado afirmou que o projeto de Bolsonaro foi de matar pessoas.

Em resposta, Jordy chamou Paulo Teixeira de “vagabundo” e então deu-se início a uma grande troca de ofensas.

Fonte: Bia Kicis (via Twitter)

Compartilhe!