segunda-feira, 21 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
VÍDEO: Flávio Bolsonaro solta o verbo e xinga Renan Calheiros durante sessão da CPI

VÍDEO: Flávio Bolsonaro solta o verbo e xinga Renan Calheiros durante sessão da CPI

Comentamos mais cedo sobre as polêmicas envolvendo a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que busca investigar supostas omissões do Governo Federal e fraudes dos Estados no combate à pandemia.

O relator da CPI é ninguém mais do que Renan Calheiros, compadre do ex-presidiário Lula e que está tentando de toda forma conseguir alguma informação que prejudique o Governo Bolsonaro.

Na tarde desta Quarta-feira, 12 de Maio, Calheiros disse ao ex-Secretário de Comunicação do Governo Federal, Fabio Wajngarten, que poderia prendê-lo pelas “mentiras” ditas durante seu depoimento.

“Este é o primeiro caso de alguém que vem à CPI e, em desprestígio da verdade, do Congresso e da representação política, mente”, afirmou Calheiros.

“O presidente [da CPI, Omar Aziz] pode até decidir diferentemente. Mas eu vou, diante do flagrante evidente, pedir a prisão de Vossa Senhoria”, completou o relator.

Ainda segundo o Senador alagoano, “o espetáculo de mentiras que nós vimos hoje aqui é algo que não vai se repetir e não pode servir de precedente”.

O assunto não ficou por aí, e o Senador Flávio Bolsonaro se pronunciou, xingando o relator alagoano:

“Imagina um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros.”

Assista abaixo ao trecho completo:

O assunto repercutiu fortemente nas redes sociais:

Fonte: Carlos Jordy (via Twitter)

Compartilhe!