domingo, 29 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
VÍDEO: Jornalista da Band quebra o protocolo e defende o Presidente Bolsonaro Ao Vivo

VÍDEO: Jornalista da Band quebra o protocolo e defende o Presidente Bolsonaro Ao Vivo


Estamos até acostumados com a imprensa criticando fervorosamente o Presidente Jair Bolsonaro, ou como diria a expressão popular, “descendo a lenha” nele.

Quando acontece o oposto, as pessoas até estranham e acontece uma viralização na Internet.

E foi isso o que aconteceu nesta Terça-feira, 11 de Agosto. Na edição do jornal da TV Band Rio Grande do Sul, o jornalista Milton Cardoso falou na edição de ontem à noite (10) sobre a gestão da pandemia feita pelo Governo Federal.

Os comentários do jornalista foram a favor do Presidente da República, e o vídeo rapidamente viralizou após Bolsonaro compartilhar em suas redes sociais.

O jornalista Milton Cardoso falou que tiraram o poder do Chefe do Executivo e transformaram a pandemia numa politicagem. Além disso, que o preço da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em deixar a responsabilidade para os governos locais foi o desemprego e a miséria.

“Desemprego, miséria, suicídio, empresas e comércios fechando as portas, violência doméstica, pedofilia, presos sendo libertados, tudo em nome do coronavírus, com o clichê para salvar vidas”

Cardoso também fez críticas à Rede Globo, a qual chamou de “Rede Goebbels” (nome usado em referência ao ministro da Propaganda de Adolf Hitler) ao lembrar que a emissora apoiou decisões como a do STF, que motivaram prefeitos e governadores a fecharem as cidades.

Assista abaixo ao vídeo dos comentários do jornalista Milton Cardoso:

Lembrando que há aproximadamente dois meses o jornalista Luís Ernesto Lacombe pediu demissão da Band porque a diretoria do programa “Aqui na Band” demitiu quase toda a produção e afastou Lacombe do programa porque eles defendiam e apoiavam o Presidente Bolsonaro.

A atitude do jornalista Milton Cardoso certamente quebrou o protocolo da emissora, que não poupa esforços em criticar o Chefe do Executivo.

Vamos aguardar e ver se a repercussão do vídeo vai gerar algum tipo de punição ao jornalista.

Fonte: Pleno News