domingo, 25 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Vídeo: opositores ao Bolsonaro desejam a morte dele e de sua família

Vídeo: opositores ao Bolsonaro desejam a morte dele e de sua família


Nesta quarta-feira, 17 de Junho, o Deputado Federal do Rio de Janeiro Carlos Jordy compartilhou um vídeo em seu Twitter que mostra a fala de diversas pessoas que se opõe ao Presidente Bolsonaro desejando sua morte.

A esquerda gosta de falar que Bolsonaro é ditador, autoritário, violento, genocida, entre tantas outras coisas, mas a hipocrisia é grande.

Como veremos no vídeo a seguir, uma atriz da Rede Globo falando que tem uma vontade “inenarrável de matar um ser humano”, no caso Bolsonaro, e além disso “esfregar a cara dele no asfalto”.

Além disso, em outro trecho vemos um homem em uma live falando que “esse cara [Bolsonaro] tem que ser assassinado. Ele e a família”.

Inclusive os ídolos do PT, Lula, Benedita da Silva e Gleisi Hoffmann, falando palavras como ‘pra prender Lula vai ter que prender muita gente’ ou ‘sem derramamento de sangue não haverá redenção’.

Assista abaixo o vídeo:

Nota importante

O Blog No Momento é apoiador da direita brasileira e não temos nenhuma ligação e nem contato com políticos ou partidos. Nossa única forma de monetização é através de anúncios do Google. Divulgamos apenas notícias verdadeiras, com fontes seguras da grande mídia brasileira. Nós não apoiamos a disseminação de Fake News.

Recomendamos aos amigos leitores, que ao duvidar sobre a veracidade de alguma matéria, evitem compartilhar e propagar falsas notícias. Sempre que possível, verifiquem também se a matéria já não foi desmentida por alguma agência de checagem, como: ‘Agencia Lupa’ ou o site ‘Aos Fatos’.

Fonte: Carlos Jordy via Twitter