segunda-feira, 21 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
VÍDEO: Prefeito de Mirandópolis se opõe às medidas de João Doria e emociona população

VÍDEO: Prefeito de Mirandópolis se opõe às medidas de João Doria e emociona população

O Prefeito da cidade de Mirandópolis, no interior de São Paulo, está repercutindo nas redes sociais por ser um dos poucos prefeitos a se opor às medidas de isolamento impostas pelo Governador João Doria.

Everton Sodario apareceu em um vídeo nesta semana que viralizou nas redes, com o Prefeito fazendo um discurso para a fiscalização que mandou fechar um comércio local.

Em seu perfil pessoal, o político falou que está lutando pela liberdade de sua população:

“João Dória acabou de mandar a fiscalização estadual vir fechar meu município, eu vim pessoalmente brigar pelo direito de trabalhar e pela Liberdade da minha população!”

Logo após, falou que há 1 ano tenta conciliar a vida com a liberdade e trabalho e que não aceita mais que o povo seja feito de refém:

“Estou há 1 ano tentando conciliar a Vida, Liberdade e o Trabalho da população de Mirandópolis e até agora tem dado certo. Chega de perseguição e autoritarismo em SP. Não dá mais, estamos sendo feitos reféns!”

Assista abaixo ao vídeo:

Compartilhado pela Deputada Federal Carla Zambelli, o vídeo completo da manifestação de repúdio do Prefeito às medidas de isolamento (fase vermelha) impostas pelo Governador do Estado João Doria:

Fonte: Carla Zambelli (via Twitter)

Compartilhe!