segunda-feira, 26 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
VÍDEO: Presidente Bolsonaro é recebido com carinho pelo povo do Mato Grosso do Sul

VÍDEO: Presidente Bolsonaro é recebido com carinho pelo povo do Mato Grosso do Sul


Comentamos ontem sobre a ida do Presidente Jair Bolsonaro ao estado do Sergipe, para inauguração da Usina Termoelétrica Porto do Sergipe, no município de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju.

Nesta Terça-Feira, 18 de Agosto, Bolsonaro visitou a cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, para inauguração de uma estação de radar no aeroporto da cidade. O radar será utilizado pela Força Aérea Brasileira (FAB).

Este radar ajudará a FAB a monitorar voos clandestinos de aeronaves do narcotráfico e contrabando na região da fronteira entre Brasil, Bolívia e Paraguai. Os equipamentos serão instalados também nas cidades de Ponta Porã e Porto Murtinho, cidades que fazem divisa com o país vizinho.

Segundo matéria da Revista Exame, esta é a primeira visita do Presidente Jair Bolsonaro ao estado do Mato Grosso do Sul após ser eleito presidente. A agenda oficial indica que após a inauguração do radar, Bolsonaro deverá seguir para a capital Campo Grande, e também uma rápida visita a cidade de Nioaque, onde o então Tenente Bolsonaro serviu de 1979 a 1981, quando era do 9º Grupo de Artilharia de Campanha.

Conforme temos mostrado em todas as matérias sobre as viagens do Chefe do Executivo, Bolsonaro foi mais uma vez bem recebido pela população.

Já mostramos a recepção calorosa no Nordeste, Sul, Norte, Sudeste, e dessa vez veja a recepção do Centro-Oeste brasileiro ao Presidente da República:

Fonte: Revista Exame