domingo, 25 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
VÍDEO: Senador Ciro Nogueira diz que Mandetta falava muito e fazia pouco

VÍDEO: Senador Ciro Nogueira diz que Mandetta falava muito e fazia pouco


Durante entrevista cedida ao canal CNN Brasil, durante o programa “O Ponto”, o Senador Ciro Nogueira (PP) falou sobre a relação do centrão com o Presidente Jair Bolsonaro.

Além disso, o Senador também comentou sobre o Ministério da Saúde, e elogiou o atual Ministro Interino, o General Eduardo Pazuello:

“A mídia está criticando absurdamente o Ministro da Saúde, que é o General, é interino. Nós nunca tivemos um ministro tão bom como esse agora”.

Ele também falou que se o Brasil tivesse o General Pazuello como Ministro da Saúde desde o começo, talvez o país estivesse numa situação melhor em relação ao combate à Covid:

“Se esse ministro estivesse aí desde o início, eu que vivi isso aqui, o que aconteceu de liberações, de gestão, não dá nem pra comparar com a gestão do Mandetta”.

Falando em Mandetta, Ciro Nogueira aproveitou para dar umas alfinetadas no ex-Ministro da Saúde, que ficou conhecido por dar muitas entrevistas e ser “muita mídia”:

“O Mandetta passava o dia todo na televisão dando entrevista, […] e gestão foi praticamente zero. Não aconteceu nada nos estados, o que aconteceu no meu Piauí por exemplo nós devemos 100% ao trabalho do Ministro Pazuello. Tem sido um excelente ministro, fantástico na sua gestão”.

Assista ao vídeo completo abaixo:

Fonte: Alexandre Garcia (via Twitter)