segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
VÍDEO: Sérgio Reis solta o verbo contra João Doria: “Será que eu preciso ir aí meter a mão na cara de vocês?”

VÍDEO: Sérgio Reis solta o verbo contra João Doria: “Será que eu preciso ir aí meter a mão na cara de vocês?”

O cantor Sérgio Reis fez uma live na noite desta Quarta-feira, 14 de Abril, e soltou o verbo contra o Governador do Estado de São Paulo, João Doria.

O sertanejo falou que está um “inferno” em São Paulo, criticando as medidas adotadas pelo prefeito da capital paulista Bruno Covas e do Governador Doria.

Sérgio Reis questionou o que eles querem fazem com a gente e perguntou se será preciso ele ir “meter a mão na cara” de um deles:

“Está um inferno aqui em São Paulo. Brigando com o prefeito, brigando com o governador. O que vocês querem fazer com o nosso povo? ‘Hein’, Doria? ‘Hein’, Covas? O que vocês querem fazer com a gente? Será que eu preciso ir aí meter a mão na cara de um de vocês? E eu faço. Fujam de mim. Eu não estou aceitando mais ser amigo de vocês. Isso é verdadeiro, é ao vivo. O que vocês estão fazendo com nossos comerciantes, com as pessoas. Vocês estão matando o povo de fome. O que vocês querem? Que a China tome conta da gente? Ou querem apanhar na cara? Porque vocês merecem”.

O cantor disse também que, se processado por suas declarações, irá organizar atos em frente às casas de Doria e Covas, e que só não se manifestou até hoje para não pegar a doença:

“Me processa, fala que eu estou errado. Vocês vão ver o que vai virar a frente da casa de vocês, se vocês acham que o povo não está comigo. Pensa bem nisso. Eu não me manifestei até hoje, estou quieto lá para não pegar essa [doença]. Mas o povo está morrendo de fome. Vocês são muito culpados”.

Assista abaixo ao trecho completo:

Fonte: Thais (via Twitter)

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.