quinta-feira, 3 de dezembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
ASSISTA: Joice Hasselmann faz campanha em feira e bate boca com feirante que grita: “Aqui é Bolsonaro”

ASSISTA: Joice Hasselmann faz campanha em feira e bate boca com feirante que grita: “Aqui é Bolsonaro”


Aconteceu em São Paulo uma cena inusitada, e foi tudo gravado em vídeo.

Nesta Quarta-feira, 14 de Outubro, a candidata à Prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann, foi fazer campanha em feira, porém as coisas não saíram conforme suas expectativas.

Enquanto ela vai passando por entre as feiras, juntamente com sua equipe, alguns feirantes gritam “Aqui é Bolsonaro”, e outro grita “Mito, mito”.

Joice mantém a pose e apenas sorri, e em certo momento é notável que ela fica irritada com o feirante que fica chamando-a de “Pão com mortadela”, entre outras coisas.

Ela questiona se é possível conversar de maneira civilizada.

Depois ela diz ao feirante que ele é “petista” por agir desta forma.

Nas redes sociais, quem compartilhou o vídeo foi o Deputado Estadual Gil Diniz:

“Joice sobe nas pesquisas: no quesito rejeição! O Prefeito Bruno Covas devia fazer o mesmo e visitar alguma feira livre em alguma localidade na capital paulista.
Joice perderá até pra margem de erro!”

A candidata procurou manter a calma e perguntou se poderia conversar, apesar dos gritos de desaprovação. Sem sucesso na tentativa de diálogo, ela seguiu com sua equipe pela feira.

Joice Hasselmann é conhecida por ter sido eleita como Deputada Federal, estando ao lado do Presidente Bolsonaro em todo momento durante a campanha, sendo até líder do Governo no Congresso, entretanto mudou de lado e virou a maior crítica do Presidente. Agora, candidata à Prefeitura, está com intenções de voto em apenas 1%.

Fonte: Gil Diniz (via Twitter)