quinta-feira, 29 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro exige da Globo uma explicação sobre os dólares entregues pelo doleiro

Bolsonaro exige da Globo uma explicação sobre os dólares entregues pelo doleiro


Comentamos há algumas semanas uma denúncia grave, que foi revelada pela Rede Record, no Jornal da Record: de que o doleiro Dario Messer entregava altas quantias de dólares para a família Marinho, da Rede Globo.

O doleiro fez uma delação premiada à Justiça Federal, e revelou que entregas de 50 mil a 300 mil dólares eram feitas a integrantes da família Marinho na sede do jornalismo nacional da Rede Globo de Televisão, no Rio de Janeiro.

Segundo Dario Messer, os irmãos Roberto Irineu Marinho e João Roberto Marinho eram os destinatários das enormes quantias de dinheiro, informa o site da revista Veja. Tal acusação estaria no anexo 10 da delação premiada.

Masser era conhecido como o “doleiro dos doleiros”, e se comprometeu a devolver R$ 1 bilhão à máquina pública.

De acordo com o Ministério Público Federal, Messer, que é réu no âmbito da Operação Lava Jato, atuava para partidos políticos, como o PT.

Na manhã desta Segunda-Feira, 24 de Agosto, o Presidente Jair Bolsonaro publicou em seu Twitter um pedido de explicações da Globo quanto à esta grave acusação do “doleiro dos doleiros”. Como a emissora sempre busca uma forma de acusar o Presidente, ele está jogando com a mesma moeda.

Leia abaixo o Tweet do Presidente Jair Bolsonaro:

Fonte: Jair Bolsonaro (via Twitter)