Comentamos há algumas semanas uma denúncia grave, que foi revelada pela Rede Record, no Jornal da Record: de que o doleiro Dario Messer entregava altas quantias de dólares para a família Marinho, da Rede Globo.
O doleiro fez uma delação premiada à Justiça Federal, e revelou que entregas de 50 mil a 300 mil dólares eram feitas a integrantes da família Marinho na sede do jornalismo nacional da Rede Globo de Televisão, no Rio de Janeiro.
Segundo Dario Messer, os irmãos Roberto Irineu Marinho e João Roberto Marinho eram os destinatários das enormes quantias de dinheiro, informa o site da revista Veja. Tal acusação estaria no anexo 10 da delação premiada.
Masser era conhecido como o “doleiro dos doleiros”, e se comprometeu a devolver R$ 1 bilhão à máquina pública.
De acordo com o Ministério Público Federal, Messer, que é réu no âmbito da Operação Lava Jato, atuava para partidos políticos, como o PT.
Na manhã desta Segunda-Feira, 24 de Agosto, o Presidente Jair Bolsonaro publicou em seu Twitter um pedido de explicações da Globo quanto à esta grave acusação do “doleiro dos doleiros”. Como a emissora sempre busca uma forma de acusar o Presidente, ele está jogando com a mesma moeda.
Leia abaixo o Tweet do Presidente Jair Bolsonaro:
Fonte: Jair Bolsonaro (via Twitter)
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.