segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Em pesquisa, Luciano Hang aparece 20 pontos à frente de Lula caso dispute em 2022; confira!

Em pesquisa, Luciano Hang aparece 20 pontos à frente de Lula caso dispute em 2022; confira!

Nesta semana, o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, foi convocado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para prestar depoimento.

Entretanto, assim como em outros depoimentos de apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, o de Hang não foi diferente e sofreu na mão dos Senadores que fazem parte da Comissão.

Com narrativas e interrupções constantes por parte do relator Renan Calheiros, Omar Aziz e outros da oposição, Hang manteve-se firme e não saiu do tom durante o depoimento.

As declarações do empresário destruíram as narrativas que os parlamentares tinham contra ele, e isso só aumentou ainda mais sua popularidade entre os apoiadores do Governo Bolsonaro.

Após a sua participação na CPI, foi realizada uma pesquisa hipotética sobre a possibilidade do empresário disputar a Presidência da República no ano que vem.

Realizada pelo site “Eleições Ao Vivo” no dia 29 de Setembro, Hang apareceu em segundo lugar (32%) nas intenções de voto, atrás apenas de Bolsonaro (36%), ficando 20 pontos à frente do petista Luiz Inácio Lula da Silva (12% das intenções).

Luciano Hang aparece 20 pontos à frente de Lula em enquete para Presidência em 2022

Apesar disso, o resultado acabou virando a favor do petista nos dias que sucederam Hang na CPI, e no momento de escrita deste artigo (2 de Outubro) Lula ultrapassou o empresário da Havan e está com 23% das intenções, contra 20% de Hang.

Fonte: Terra Brasil Notícias e Eleições Ao Vivo

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.